nav-left cat-right
cat-right

Cores sobre a mesa: o rosa

Mesa bonita é um encanto, sempre. Neste post, Lucimara Scomparim analisa a bela composição de uma mesa em rosa. Preste atenção e faça você também!

Sofisticada, doce ou de forma irreverente como na imagem que escolhi para ilustrar esse post, a verdade é que o rosa simboliza saúde e bom-humor. Quando se está rosado se está bem de saúde.

Muitas tonalidades de rosa estão associadas ao amor, ao romance e à ternura e por isso, ela é considerada uma cor muito feminina. Mesmo assim, alguns homens ficam muito bem com uma camisa rosa.

Sousplats em azul violáceo, talheres com cabos num lindo amarelo luminoso, que se repete na flor descanso de travessa e nas charmosas argolas porta-guardanapo, dão equilíbrio à essa ousada combinação cromática. Fica aqui uma dica para você combinar cores e acessórios de mesa.

Visite o blog de Lucimara Scomparim.

Related Posts with Thumbnails

2 Respostas para “Cores sobre a mesa: o rosa”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Ô Sô, Casa com Design Blog. Casa com Design Blog said: Cores sobre a mesa: o rosa – post "fofo" de Lucimara Scomparim no blog http://j.mp/g0GvCC #casa #decoracao […]

  2. Lorivete Scomparim disse:

    (…)
    E nem só de cama vive a mulher.
    (De mesa bonita também!)
    Por isso não provoque
    É cor de rosa choque
    (…)
    Beijos,
    Lori

  3. Maria Alice disse:

    Oi Lorivete, adorei a lembrança!
    Bjs!

Deixe um Comentário