nav-left cat-right
cat-right

Fortune da Inti

"Dubai" mistura Travertino Romano pintado dourado, vidro destonalizado e espelho bronze. "Bahrein"combina Travertino Romano pintado dourado e espelho bronze e "Hammad" tem Travertino Romano pintado dourado e vidro destonalizado em sua composição. Clique para ver maior.

Como já havia destacado aqui, uma das peças mais bonitas que vi no preview de lançamentos da Revestir deste ano foi uma da Inti, que misturava espelho e pedra. Agora, já de posse do novo catálogo, vejo que ela é uma linha completa que combina madeira de demolição, casca de coco, pedras brasileiras, mármores, travertino romano, vidros e espelhos. Na linha “Fortune“, são vários tipos de recortes feitos nestes materiais base, que depois são montados em mosaicos belissíssimos, de verdade!

"Sharjah" (à esquerda), mescla Travertino pintado dourado, cobre e prata e "Kuwait" (à direita) tem corte tipo "estrela" e também leva Travertino Romano pintado dourado e espelho destonalizado. Clique para ver maior.

Aqui estou destacando apenas alguns que gostei mais, mas vale a pena ver – se possível, de perto – toda a beleza da proposta da empresa. Certamente, o colírio da semana!

PS: minha Cliente de divulgação, a Light Floor Keramik, revende a Inti aqui no Rio. Mas estas amostras só vão chegar a partir de maio na loja…  Mas é claro: se você quiser ver antes, tem como dar um jetinho…

Related Posts with Thumbnails

4 Respostas para “Fortune da Inti”

  1. Kinha disse:

    Olá Maria Alice

    Fiquei encantada com estes revestimentos
    Um ótimo final de semana à vc

    BJ00000000…………….
    http://www.amigadamoda1.com

  2. Maria Alice disse:

    São lindos mesmo, né Kinha? Obrigada pela visita!

    Beijooo!

  3. Maria das Graças disse:

    Olá! Achei o inti Dubai tão lindo que comprei 8 peças para usar numa parede da tv que tem 2,29m. Pode me dar uma dica como posso usá-las para dar um bom efeito?

  4. Maria Alice disse:

    Olá Maria das Graças, obrigada pela visita e pelo comentário. Desculpe mas acho que isso não é tema para “dica” e sim, para um estudo profissional.
    Abs

Deixe um Comentário