nav-left cat-right
cat-right

Dois colírios de Milão 2012

O charme todo sisudo da "Grand Repos".

Pois é, o salone terminou no domingo e nesta semana consegui ver pouca coisa do que foi lançado. Já tenho algumas conclusões “alinhavadas” sobre as tendências e o que tem de novidade, mas vou esperar um pouco mais para fazer um post mais completo, ok? Gosto de fazer tudo direitinho, vocês sabem, e ver Milão via internet não é fácil!   Já faço isso há muitos anos e estive pensando que, se um dia eu for visitar o evento mesmo, vou ter assunto para uma década!

No stand da Vitra em Milão, duas poltronas em outro tom. Clique para ver maior.

Enfim, este post é para destacar duas belezinhas que já me encheram os olhos logo de cara: cadeira (ou poltrona) de Antonio Citterio pra mim, já é bonita mesmo sem eu ver , mas esta super poltrona “Grand Repos” que foi lançada pela Vitra é realmente uma be-le-za. Coloquei a imagem no stand da marca para vocês verem o charme dela ambientada e outra imagem com a peça em uma cor mais sóbria, para vocês verem o design.

Além de um belo bufê, a Front também desenhou um pequeno armário para a Porro com as mesmas características.

Para não ficar só na cadeira – que domina bem uns 80 a 90 por cento dos “colírios” aqui do blog – escolhi também este belo bufê da Front para a Porro. A Front é um grupo de design “maluquinho” que produz peças para diversas empresas. O “maluquinho” aí não tem nada de depreciativo: os caras são fera e a Porro tem um jeitão mais clássico de ser. Por isso, pra mim, essa marchetaria ficou linda e bem no espírito da marca a qual foi dirigida. São ou não são dois belos colírios?

PS 1 – Adriana Barra trabalhou uma coleção de estampas para a Moroso. Gostei de ver…
PS 2 – já li que a “Grand Repos” foi um re-lançamento, já li que foi lançada ano passado, enfim: como eu vi agora, fica sendo de 2012 mesmo.

Related Posts with Thumbnails

Deixe um Comentário