nav-left cat-right
cat-right

Tessela sai na frente

Lindíssimo o "Tissue Glass" da Tessela: imagine um banheiro de moça com um patchwork desses? Clique para ver maior.

Dos releases que recebi até o momento sobre os lançamentos feitos durante a Revestir deste ano, curti muito o que vi da Tessela, empresa de Santa Catarina que cria coisas belíssimas com vidro e pedras. Para quem ainda não conhece, tem um post aqui – neste inclusive tem a linha “Cocina“, que ainda fez sucesso agora na edição 2013 da mostra – ela é uma graça mesmo…

Linha de pedras naturais, ardósia preta: pedra das mais bonitas. Clique para ver maior.

Tissue Glass” é uma graça pois conjuga tecido ao vidro de forma brilhante. E mais: são várias estampas, o que deixa a opção de se montar um patchwork dos mais bonitos em áreas molhadas em geral.

Uma be-le-za: linha "Porcelanatto" com inserção de cristais Swarovski.

O mosaico feito a partir de porcelanato é super original e muito bonito: usa o círculo como base e só por isso já se destaca dos demais. Peças especiais com cristal Swarovski ou desenhos em outras cores dão vida à composição que pode ser utilizada com muito bom gosto até num estar!

O famoso jogo de efeito visual teve no 3D sua melhor representação na Revestir deste ano: a Tessela trouxe um produto dos mais bonitos. Clique para ver maior.

A linha “Mármore” traz o efeito 3D que este ano causou sensação na Revestir: num desenho simples com cores claras, o objetivo de “parecer” ter profundidade ficou muito bem feito e também pode ser utilizado em qualquer ambiente.

E para manter a tradição dos mosaicos feitos com pedra – um dos mais concorridos e aplaudidos recentemente – a linha de “Pedras Naturais” traz “Ardósia Preta” com seu tom escuro e toques de ferrugem faz bonito em halls de entrada, corredores bem iluminados, áreas molhadas, varandas e onde mais a imaginação conseguir, ou como um painel inteiro, ou como faixa e/ou detalhe sobre as paredes. Um espetáculo!

Related Posts with Thumbnails

2 Respostas para “Tessela sai na frente”

  1. Vilma Bittencourt disse:

    Por gentileza, na foto 2 me informe o nome do fabricante ou onde posso encontrar o ovo com o pássaro, eu amei e não acho esta luminária.

  2. Maria Alice disse:

    Olá Vilma, escreva para a Tessela e pergunte a eles se eles podem informar. Eu apenas recebi a imagem.
    Abs.

Deixe um Comentário