nav-left cat-right
cat-right

Rusticamente belo

Com cerca de 150 x 40 cm cada placa, os novos paineis em madeira da Bangalô Brasil fazem parte daquela categoria "rústico chique".

Com cerca de 150 x 40 cm cada placa, os novos paineis em madeira da Bangalô Brasil fazem parte daquela categoria “rústico chique”.

Há poucos dias “desvirtualizei” com Solange Fonseca, da Bangalô Brasil. Curto muito os trabalhos dela e de Lena, há muitos anos e – pasmem! – somente conheci Lena (e isso já tem tempo…). Mas, num destes “milagres” de fim de ano (ou de princípio), noutro dia estive bem no ateliê da Bangalô e conheci a querida amiga de quem tanto admiro o trabalho. E, como sempre, tinha coisa bonita para mostrar…

Tá vendo este pequeno painel de tacos? Pois é, Solange e Lena recolhem tacos largados na rua por algum desavisado, e lhe imprimem cores e formas as mais bonitas. E eles viram objetos decorativos os mais bonitos!

E que tal este painelzÃO – que não é de tacos – enfeitando sua sala? Nada mau, hein? Inspiradas nos pequenos paineis as duas pensaram em algo maior, realmente “BIG” e saiu esta maravilha…

Você pensa que é só um painel colorido? Pois saiba que é um conjunto de três ou quatro peças de madeira lindamente pintado na frente e atrás! Ou seja, como eles são móveis (articulados por ganchinhos de metal), é possível aumentar e diminuir o painel, mudar o lado da pintura, mudar a ordem das placas, enfim customizar mesmo, O SEU painel. Pode ideia melhor para os dias de hoje? AMEI!

Cabeceira para cama: uma das boas ideias para se utilizar dos paineis de tacos ou dos de madeira, da Bangalô. Clique para ver maior.

Cabeceira para cama: uma das boas ideias para se utilizar dos paineis de tacos ou dos de madeira, da Bangalô. Clique para ver maior.

É bom lembrar que todos os produtos da Bangalô são exclusivos pois nenhum fica igual a outro. Por isso também, seu painel – de tacos ou de tábuas – pode ser feito de modo a ser fixado num lugar específico – ou ser utilizado de uma forma que só você usa!

PS: o verbo (e talvez a prática) “desvirtualizar” foi criado por minha amiga (já devidamente “desvirtualizada”), Sam Shiraishi, que ADORA conhecer pessoalmente todo mundo bacana que ela conhece via rede.

Related Posts with Thumbnails

4 Respostas para “Rusticamente belo”

  1. Querida amiga! Adoro suas palavras sempre com tanto carinho. Só posso agradecer: obrigada, obrigada, obrigada. Venha sempre que quiser. Bjs

  2. Maria Alice disse:

    Solange: adoro tuas criações, mas sou um bicho do mato. Voltarei mais vezes, mas demooooro… 🙂
    Um beijo, adorei!

  3. regina ferreira disse:

    Que peças lindas quero comprar,para o Natal.Bjs

  4. Maria Alice disse:

    Olá Regina,
    Clique no link e vá direto ao site da Bangalô Brasil. Lá você pode encomendar o que quiser para o Natal.
    Abs!

Deixe um Comentário