nav-left cat-right
cat-right

Mazza Cerâmicas

Cheia de boas (e belas!) propostas como esta, a Mazza Cerâmicas me surpreendeu na Revestir.

Cheia de boas (e belas!) propostas como esta, a Mazza Cerâmicas me surpreendeu na Revestir.

Bom: já é bem tarde para falar de “novidades” ou “lançamentos” da Revestir por aqui – estou me mancando…  Mas também é verdade que foi na feira que parece que “redescobri” a Mazza Cerâmicas. Fiquei muito bem surpreendida com uma série de produtos que conhecia de foto, de catálogo, de revista, mas que, “ao vivo”, são MUITO MAIS do que eu imaginava deles…

Apenas uma opção dos belos "Filete Brasile".

Apenas uma opção dos belos “Filete Brasile”.

A empresa da cidade de Tambaú, interior de São Paulo, produz uma boa variedade de produtos cerâmicos: cimentícios, cobogós, ladrilhos hidráulicos, cerâmicas rústicas, etc. Mas as peças “maleáveis” digamos assim – verdadeiros mosaicos com formas muito diferentes – são muito sedutoras… Eu já tinha visto “Ventaglio“, mas tê-lo em mãos é outra coisa… Te dá a possibilidade de sonhar com tantos tipos de trabalhos…

O mosaico “Punto” fazendo bonito em parte de uma parede.

Teve também um novo, chamado “Pastilha Foglia“, que realmente, chama a atenção: em formato de folha – ou pétala, se você preferir – tem quatro opções coloridas muito interessantes, e um acabamento bonito, diferente de outros produtos do tipo. Também vi “Punto” (linha “Brasile“), que é feito com várias peças arredondadas irregulares que resultam num produto perfeito para aplicação em variados espaços, onde a beleza dos revestimentos possa ser realmente contemplada.

Quatro azulejos da linha "Preto" da Mazza: op art, grafismos, estampas... Uma bela variedade de peças para compor como patchwork ou como um só painel.

Quatro azulejos da linha “Preto” da Mazza: op art, grafismos, estampas… Uma bela variedade de peças para compor como patchwork ou como um só painel.

E não ficaram só por aí: os azulejos decorados em preto e branco – praticamente um grafismo – são lindos! Também gostei muito dos “Filetes Brasile” que, como o próprio nome já indica, são peças cerâmicas cortadas em filetes, e montadas em peças maiores no tamanho 30 x 30 cm, que ficam ótimos em diversas propostas de design.

A novidade do ano: "Pastilha Foglia".

A novidade do ano: “Pastilha Foglia”.

Foi enfim uma visita das mais prazerosas pra mim, durante a feira. Um stand pequeno mas com enormes surpresas…

Related Posts with Thumbnails

Deixe um Comentário