nav-left cat-right
cat-right

Pastilhart: valorizando espaços

"Madrepérola Gold" foi a pastilha escolhida pela profissional Tatielly Zammar para adornar o banheiro do seu "Loft Gourmet"

“Madrepérola Gold” foi a pastilha escolhida pela profissional Tatielly Zammar para adornar o banheiro do seu “Loft Gourmet”

Bem, visitar blogs de decoração, design e arquitetura e sair com uma boa ideia para usar em sua obra ou sua reforma é sempre bom, não é? Daí que gostei muito destas opções que a Pastilhart destacou, junto aos profissionais que participaram da Casa Cor Paraná do ano passado. A revenda, que é especializada em pastilhas, reúne produtos de fabricantes, do país e do exterior, feitos em vidro, cerâmica, madeira, mármore, metal, etc., e possui três lojas em Curitiba, no Paraná, além de uma em Joinville, Santa Catarina. A empresa também oferece produtos para assentamento e rejunte, acessórios e complementos como cubas e até cobogós. Vale a pena conhecer tudo de perto mas, antes disso, vamos dar uma olhada nas ideias da mostra?

No chamado de “Loft da Gourmet“, da arquiteta Tatielly Zammar, a parede e o teto da cozinha do espaço foram revestidas com pastilhas prata, em contraste com os utensílios inox utilizados para compor a ambientação do ambiente. E no banheiro, a arquiteta pôs mais luxo e sofisticação: foram utilizadas as pastilhas “Madrepérola Gold“, em detalhes preciosos nas paredes.

No “Espaço Viver Bem” – um apartamento conceito criado pela arquiteta Renata Mueller – a bancada e a parede da cozinha foram revestidas com as pastilhas autoadesivas de alumínio, uma das linhas mais bonitas e exclusivas da Pastilhart. Já no banheiro do mesmo ambiente, lindas pastilhas de porcelana mesclada foram aplicadas.

Suavidade e beleza são os principais atributos do “Studio para um bebê“, idealizado por Julia Varaschin. Com isso, a opção foi por peças furta cor da “Linha Gloss“, que ora “se acendem”, ora “se apagam”, dependendo da iluminação natural e artificial do ambiente, além do lugar onde você se posicione no quarto. “Tacada de Mestre”, a meu ver… 

Preto e dourado no espaço de Paulo Tabajara. Clique para ver maior.

Preto e dourado no espaço de Paulo Tabajara. Clique para ver maior.

O arquiteto Paulo Tabajara criou um belo espaço para degustação de vinhos batizado comoWine Bar Design“. As pastilhas em vidro negro acompanhadas por algumas peças com fios dourados da linha “Aurum” foram por ele escolhidas para compor a parede da lareira do ambiente.

Até mesmo na lancha “Triton 325“, demonstrada no espaço “Deck Náutico” da arquiteta Luciana Glock o material esteve presente com muito acerto: no banheiro, a parede da área do chuveiro e o vaso sanitário foram revestidos com um mix de pastilhas de vidro pretas e brancas, que, em contato com a luz, criam uma atmosfera decorativa inovadora.

Renata Mueller revestiu o banheiro de seu ambiente com uma bela mescla de pastilhas em porcelana.

Renata Mueller revestiu o banheiro de seu ambiente com uma bela mescla de pastilhas em porcelana.

Com um catálogo com mais de 500 modelos diferentes de pastilhas de decoração, a Pastilhart Revestimentos, se destaca também pelo auxílio que oferece a profissionais e clientes durante a produção de espaços arquitetônicos. A enorme variedade de cores, formas e estilos de produtos disponíveis proporciona a todos as mais diversas possibilidades de composições e arranjos em seus projetos, obras e reformas. São mais de 15 anos de tradição e bons serviços prestados na região e fora dela, já que a empresa também envia seus produtos para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais e possui loja virtual. É enfim, um grande parceiro – cheio de ideias! – na hora de compor um projeto.

Related Posts with Thumbnails

Deixe um Comentário