nav-left cat-right
cat-right

O “esquenta” das louças

Bem, hoje já se considera carnaval e ninguém tá ligando muito para mais nada que não seja viagem-folia-descanso-fantasia – cada um na sua…  Mas eu não poderia deixar de mostrar neste post umas novidades que serão lançadas na Expo Revestir, que vai acontecer entre os dias 3 e 6 de março – duas semanas após este carnaval – onde vou estar presente “cobrindo” o evento (COMO, depois eu conto!  ).

As belas linhas de "Godiva": lançamento da Fabrimar.

As belas linhas de “Godiva”: lançamento da Fabrimar.

Em primeiro lugar, a cuba de apoio “Godiva” da carioca Fabrimar: gostei muito de seu formato, que vi em fotos, e agora estou doida para chegar perto do produto na feira. Com design de inspiração italiana e economia de água como diferencial, a peça faz parte do lançamento da linha de louças da empresa, inicialmente com dez cubas e uma bacia sanitária, todas com acabamento superficial com alto brilho. Será que chegou a hora de uma rivalidade “pra valer” no mercado de louças para Construção Civil em nosso país?

 

À esquerda, ébano. À direita, marrom. Tendência de louças em tons escuros na Deca.

À esquerda, ébano. À direita, marrom. Tendência de louças em tons escuros na Deca.

A Deca já mostrou esta belezinha – a cuba de apoio “Meia Lua” – com dois novos acabamentos: ébano e marrom (repare que tendência da marca é sempre para tonalidades mais escuras). Seguindo o raciocínio do ano passado, quando lindas cubas com acabamento “fantasia”, imitando mármore, foram lançadas, a empresa parece querer dizer que nossos banheiros podem ser muito mais que só louça branca e metal cromado: o que é uma grande verdade!

 

A Körb Steel apostou nas cores.

A Körb Steel apostou nas cores.

Não são de louça, mas dentro da mesma funcionalidade, as cubas da Körb Steel estarão mais bonitas neste ano: feitas em aço inox, agora virão com seu exterior coloridinho, para fazer a diferença em qualquer banheiro ou lavabo. Disponíveis em três linhas de produtos da empresa, basta você escolher entre azul, vermelho, preto, branco ou amarelo, de modo a ressaltar seu espaço com exclusividade! Dá para acentuar a cor da peça usando tonalidades da mesma nos pisos e paredes – ou revestir o ambiente com tons neutros, o que vai destacar ainda mais a cor da cuba.

 

Bacia sanitária de altura regulável da Viega Group: bom para diferentes faixas etárias.

Bacia sanitária de altura regulável da Viega Group: bom para diferentes faixas etárias.

Mas a “novidadona” é o vaso sanitário da alemã Viega Group, que vem com altura ajustável de acordo com o usuário. Um toque em um botão de disparo permite que a distância entre o acessório e o piso seja regulada em até 8 centímetros, como acontece com uma cadeira de escritório, por exemplo. Você pode até achar que é dispensável, mas se alguma criança, idoso ou deficiente morar com você ou vier à sua casa, você vai entender direitinho como é boa essa facilidade…

De mais, aproveite: tenha um bom carnaval!!!

PS.: depois vai ter “esquenta” de metais também!

Related Posts with Thumbnails

Deixe um Comentário