nav-left cat-right
cat-right

Novidades da Revestir 2015: Palazzo

Exibida bem na entrada do stand da Palazzo na Revestir deste ano, sua nova linha "Arabesco" encantava a todos.

Exibida bem na entrada do stand da Palazzo na Revestir deste ano, sua nova linha “Arabesco” encantava a todos.

Eu realmente conheci a Palazzo Revestimentos nesta edição da Expo Revestir. Então, pra mim, foi uma super novidade encontrar cimentícios tão bonitos e de tanta qualidade como os da empresa. Fiquei logo “hipnotizada” pelo belo totem que foi instalado logo na entrada do stand, com o lançamento “Arabesco“, em tons de cinza ‘comme il fault‘: com a “onda” dessa cor por aí, parece que tudo fica mais bonito com seus tons…

"Infinite" faz parte da nova coleção e mostra belas ondulações inspiradas na arquitetura moderna, tem lixamento especial que permite se ver variações de cores entre seus relevos.

“Infinite” faz parte da nova coleção e mostra belas ondulações inspiradas na arquitetura moderna, tem lixamento especial que permite se ver variações de cores entre seus relevos.

Com uma linha de produtos para pisos e paredes com itens trabalhados em alto e baixo relevo, a empresa pode mostrar na feira suas múltiplas soluções de forma elegante. Claro, como muitos dos participantes, tinha uma brincadeirinha com os selfies: bastava fazer um “self hand” de sua mãozinha sobre um produto que estivesse em exposição, divulgá-la no Instagram com uma hashtag apropriada, e você concorria ao sorteio de um eletrodoméstico. E quem disse que eu ia ficar fora dessa?

Ideal para áreas externas, "Belluno" tem sua superfície lixada tornando-o antiderrapante. A linha permite variadas paginações, já que possui um conjunto de três desenhos combináveis.

Ideal para áreas externas, “Belluno” tem sua superfície lixada tornando-o antiderrapante. A linha permite variadas paginações, já que possui um conjunto de três desenhos combináveis.

Empresa da cidade de Corupá, Santa Catarina, a Palazzo tem alguns anos de estrada neste mercado e uma bela linha de produtos. Nessa edição da feira, foram lançados nada menos do que 15 novos itens, o que aumentou em 50% o portfólio da empresa. Com um jeito eclético, que envolve desde a inspiração minimalista à ornamentação bem barroca, a nova coleção contempla peças que podem ser utilizadas em espaços comerciais e residenciais e chega a 30 opções de produtos nos mais variados tamanhos – de 25 x 25 centímetros até 100 x 50 centímetros.

"Pienza": geométrico com relevo e muito bom gosto. Da coleção 2015 da Palazzo.

“Pienza”: geométrico com relevo e muito bom gosto. Da coleção 2015 da Palazzo.

Todos os produtos seguem uma inspiração natural, com texturas e cores que lembram o meio ambiente e são produzidos de forma a garantir durabilidade e perfeito acabamento aos mais variados projetos. Oferecem também uma diversificada gama de cores e texturas em produtos antiderrapantes e/ou com perfeito isolamento térmico.

Que tal usar "Piramides" num espaço bem sofisticado?

Que tal usar “Piramides” num espaço bem sofisticado?

Como disse no início deste post, fiquei muito bem impressionada com a nova coleção e também com os produtos mais antigos, que ainda não conhecia. Acho uma nova e boa opção para quem busca por um produto do tipo para revestir com elegância e bom gosto qualquer espaço.

Olha meu "self hand" no stand da Palazzo, ao lado da linha "Mezzo"!

Olha meu “self hand” no stand da Palazzo, ao lado da linha “Mezzo”!

Related Posts with Thumbnails

Deixe um Comentário