nav-left cat-right
cat-right

Novidades da Tessela na Revestir 2015

Na recepção da Tessela na feira, o lançamento "Painel Fácil Tessela" em mosaico de Mármore Travertino Romano, conquistou um lugar especial. Repare no nicho em branco - do mesmo fabricante - e no painel à esquerda, um mosaico que combina peças dos mármores Piguês, Crema Marfil e Marrom Imperial.

Na recepção da Tessela na feira, o lançamento “Painel Fácil Tessela” em mosaico de Mármore Travertino Romano, conquistou um lugar especial. Repare no nicho em branco – do mesmo fabricante – e no painel à esquerda, um mosaico que combina peças dos mármores Piguês, Crema Marfil e Marrom Imperial.

Hoje eu “descobri” que já conhecia a catarinense Tessela e que inclusive já publiquei mais de um post a respeito de seus produtos aqui no blog (veja um aqui, por exemplo ). Foi uma grata surpresa mas, ainda maior, foi a que tive ao chegar ao belo stand da empresa na Revestir deste ano: além de beleza e alta qualidade, uma apresentação impecável de muitos vários – e novos! – revestimentos os mais bonitos e especiais!

Renda de Bilro: denominação das mais apropriadas para os belíssimos porcelanatos 20 x 20 cm da Coleção 2015 da Tessela.

Renda de Bilro: denominação das mais apropriadas para os belíssimos porcelanatos 20 x 20 cm da Coleção 2015 da Tessela.

O trabalho da empresa é centrado na criação de mosaicos de pedras nobres como o mármore, com aplicação de cristais, de modo a embelezá-los ainda mais, tornando-os verdadeiramente únicos. Também há a produção de mosaicos de pedras exóticas e rústicas, tais como a ardósia preta, a pedra ferro e a São Tomé: materiais que, quando bem aplicados, podem transformar totalmente um ambiente.

Apenas alguns dos maravilhosos mosaicos de mármores nobres, com cristais aplicados, da Tessela.

Apenas alguns dos maravilhosos mosaicos de mármores nobres, com cristais aplicados, da Tessela.

Mas a linha de produtos da Tessela é bastante ampla: de mosaicos de mármores e porcelanatos a pastilhas de vidro, bancadas, nichos semi prontos até acabamentos para ralos e filetes em metal! O trabalho de corte das pedras com jato d´água feito pela empresa proporciona um trabalho dos mais bonitos no mercado de revestimentos, e a destaca quando o assunto é “mosaicos de pedras”. Este know how – de origem italiana – é dos mais importantes, mas deve ser aliado ao bom gosto na combinação de pedras (polidas ou não, em inúmeros tons), peças (em formatos e tamanhos diversos), e também espessuras, o que a Tessela faz com maestria.

O bom gosto do stand da empresa. Veja à direta um dos novos "mosaicos de acrílico", lançados nesta Expo Revestir: estruturas em madrepérola para dividir sem vedar a comunicação entre dois ambientes. Clique para ver maior.

O bom gosto do stand da empresa. Veja à direta um dos novos “mosaicos de acrílico”, lançados nesta Expo Revestir: estruturas em madrepérola para dividir sem vedar a comunicação entre dois ambientes. Clique para ver maior.

Destaca-se este ano também, os novos Mosaicos de Acrílico: estruturas feitas com madrepérola, em tamanhos variados, indicados para dividir, sem vedar, a comunicação entre dois ambientes. Suas baixas espessuras e recortes os mais variados impressionam pelo apuro técnico alcançado.

Nicho em porcelanato tom crema: um acabamento dos melhores e mais bonitos que agora pode ser adquirido pronto, com a qualidade Tessela.

Nicho em porcelanato tom crema: um acabamento dos melhores e mais bonitos que agora pode ser adquirido pronto, com a qualidade Tessela.

Em resumo: alguns dos mais belos produtos que vi no ano. Mas isso já é tradição na Tessela

Related Posts with Thumbnails

Deixe um Comentário