nav-left cat-right
cat-right

Novidades da Inti e da Quilla na Revestir 2015

Detalhe da montagem de "Doha": um dos lançamentos mais bonitos da Inti na Revestir deste ano.

Detalhe da montagem de “Doha”: um dos lançamentos mais bonitos da Inti na Revestir deste ano.

De um modo geral, os espaços do chamado Bossa Group – que engloba as marcas Inti e Quilla – são dos mais bem produzidos e dos que mais me trazem novidades em revestimentos, dentro do perfil de produto destas empresas. Enfim: eu gosto de dar uma passadinha, mesmo que rápida, por estes dois stands na Expo Revestir, pois eles sempre têm coisa nova, interessante – e bonita, claro!

 A belíssima "Abstrata", em tons contrastantes de cinza claro e preto. Clique para ver maior.

A belíssima “Abstrata”, em tons contrastantes de cinza claro e preto. Clique para ver maior.

Neste ano não foi diferente: Inti mostrando uma peça tamanho 20 x 20 cm, logo numa das paredes externas do stand, me surpreendeu, pois estou acostumada aos seus (de um modo geral) pequenos formatos. E uma belíssima peça! Trata-se do lançamento “Doha“, da linha “Fortune“, que possui matizes exóticos mesclados a texturas e cores as mais especiais, sendo que algumas peças possuem também complementos em alumínio, formando uma camada sobre outra camada… Enfim, uma lindeza, basta ver a imagem! Enquanto isso, o destaque da Quilla era a linha “Abstrata“: um passeio de leve pelo modernismo em tonalidades fortes de vermelho e vinho. Mas a surpresa é das boas: há variedade de combinações de tons e é possível usar cores mais claras ou maiores contrastes.

Elegante e discreta, a nova linha "Tribal" faz parte da coleção "Sutileza" da Quilla.

Elegante e discreta, a nova linha “Tribal” faz parte da coleção “Sutileza” da Quilla.

Já dentro do stand vi vários lançamentos em vidro – eles são bons nisso! – em tamanhos grandes, como a coleção “Sutileza“, cuja linha “Tribal” tem formato de 20 x 40 centímetros! E as cores combinadas aos grafismos da linha são todas muito especiais…

 

Em "Sutileza Mix", o vidro na sua melhor forma. também da Quilla.

Em “Sutileza Mix”, o vidro na sua melhor forma. também da Quilla.

Agora, saibam que ainda tive o prazer de receber o catálogo de lançamentos do ano e pude me deleitar com as novidades com toda calma, o que é ótimo! Nele, “conheci”, entre outras várias, as seguintes novidades:

Da Inti, “Barletta” e “Belluno“, da linha “Itália”, e também “Trier“, da linha “Império”. Em “Barletta“, peças assimétricas em tons “misteriosos” fazem presença; “Belluno” é um lindo mosaico em branco, com relevo e textura dos melhores. Já “Trier” é um mosaico cerâmico que se parece com um metal, composto por peças de formatos, tamanhos e espessuras diferentes entre si.

Belluno: nova belezinha da linha "Itália", da Inti.

Belluno: nova belezinha da linha “Itália”, da Inti.

Da Quilla, vi outras linhas de “Sutileza“: “Floral“, “Voluta” e “Mix“, todas em vidro e com tamanhos exclusivos. E o que dizer de “Art“, uma cerâmica “simples”, em ton sur ton de brancos e off whites e também num contraste metálico de dourado com preto, suuuuper retrô? Ambas adoráveis para fazer muitos espaços…

Toda a beleza de "Trier": um revestimento exótico com textura e relevo. Clique para ver maior.

Toda a beleza de “Trier”: um revestimento exótico com textura e relevo. Clique para ver maior.

Fiquei, enfim, muito feliz com tudo que vi e conheci destes fornecedores: deu para imaginar espaços muito bonitos revestidos com estes produtos. Vamos pôr mãos à obra?

"Art", em tons de branco com off whites, fica lindo como painel em qualquer ambiente. Clique para ver maior.

“Art”, em tons de branco com off whites, fica lindo como painel em qualquer ambiente. Clique para ver maior.

Related Posts with Thumbnails

Deixe um Comentário