nav-left cat-right
cat-right

Novidades da Deca: os metais

A bela linha "Dot" no novo acabamento "D.Coat" na cor "Champagne": beleza por demais...

A bela linha “Dot” no novo acabamento “D.Coat” na cor “Champagne”: beleza por demais…

Bem, este ano eu já vi váááááárias novidades da Deca – lembra que eu estive na Expo Revestir no início do ano? (e quem consegue esquecer disso, se eu faço um post a respeito a cada semana…  ) – pois é, mas a empresa é grande, poderosa ( ) e oferece novidade sempre. Sem contar que há muitas coisas “ensaiadas” durante a Revestir que aparecem mesmo, como lançamento, na Casa Cor São Paulo, em junho. E então, o que vou mostrar agora a vocês são “novidades em termos”: algumas nunca dantes vistas… outras, melhoramentos. Mas é tudo muito bonito, vale a pena!

"Quadra": belo design em linhas retas.

“Quadra”: belo design em linhas retas.

Neste ano a coleção explora os contrastes, o que é uma grande ideia, é claro… Segundo a abertura do catálogo “O que contrasta, sobressai, salta aos olhos” – verdade, e é por isso mesmo que a gente olha!  E aí, o dourado delicado do novo acabamento “Champagne” é um convite aos olhos, mas também ao toque. Disponível nas linhas alto luxo da empresa, ele aparece aqui dando acabamento à linha “Dot” – que é um espetáculo por si só…

"Tube" de parede e seu detalhe de acionamento: na ponta!

“Tube” de parede e seu detalhe de acionamento: na ponta!

Mas é preciso dizer que as formas mais “certinhas” estão em evidência: a nova linha “Quadra” tem a simplicidade e a sofisticação equilibrada de que tanto gosto!  Talvez eu suavizasse esta torneira – comprida demais para meu gosto, mas os volantes são lindos, de verdade! E o que dizer da nova torneira de parede da linha “Tube“? Esta sim, une retas e curvas com sabedoria – adorei!

Extravagante e econômica, "Eco Twist" vai bem em diversas situações.

Extravagante e econômica, “Eco Twist” vai bem em diversas situações.

Na linha Eco – economizadora de água, pois você pode escolher o fechamento automático ou acionado pelo volante, com arejador embutido – não há como não comentar sobre as linhas “Eco Twist” e “Soul“. A primeira, mais trabalhada no design; a segunda, mais simples e bem elegante.

A também econômica linha "Soul" tem a beleza simples que tanto gosto.

A também econômica linha “Soul” tem a beleza simples que tanto gosto.

Ainda pensando em economia, a torneira “Decalux Sense” – cujo jato d´água é acionado por aproximação – tem belo design e tecnologia de ponta. Apenas 10 segundos suficientes para higienizar qualquer mãozinha fazem dela um produto campeão, que alia visual e sustentabilidade – ótima para espaços públicos, mas por que não usá-la em seu lavabo, por exemplo?

"Decalux Sense": suavidade com muita economia.

“Decalux Sense”: suavidade com muita economia.

De novo, ao reunir retas e curvas a linha “Deca Liv” ficou linda! E ela possui um conjunto de acessórios completíssimo, que mescla metal e louça com sabedoria, para dar apoio em qualquer área molhada. Mais simples, mas ainda bem dentro do que se pede a um design de destaque, eu a escolheria para muitos espaços.

Em "Deca Liv" retas e curvas se encontram perfeitamente.

Em “Deca Liv” retas e curvas se encontram perfeitamente.

E tem novidades em louças, gente, clique para ver!

PS: acabo de verificar que já vi muita coisa da Deca neste ano – mas post que é bom, esse é o primeiro!

Related Posts with Thumbnails

Deixe um Comentário