nav-left cat-right
cat-right

Novidades da By Kamy

Em um quarto simples e muito bonito, o tapete do Cervo (em tons de dourado) da coleção infantil da By Kamy.

Em um quarto simples e muito bonito, o tapete do Cervo (em tons de dourado) da coleção infantil da By Kamy.

Eles estão sempre em evidência pois estão sempre bolando coisas novas – e legais!  – para o nosso mercado. Sim, a By Kamy não para e eu estou sempre vendo novidades da marca. Hoje resolvi reunir três boas que curti para mostrar a vocês…

A linda borboleta da nova coleção infantil da marca vai bem até em quartos de adultos!

A linda borboleta da nova coleção infantil da marca vai bem até em quartos de adultos!

A primeira é a nova coleção “Animals“, voltada para a decoração de ambientes infantis: estava demorando, mas, finalmente alguém “olhou pelas criancinhas” e fez algo específico para elas. Não pensem que é fácil, é beeeem difícil encontrar bom design para espaços de crianças que, de um modo geral, são compostos por peças feitas sob medida – do berço ou cama à iluminação, do armário ao enxoval… Sim, é difícil projetar para os pequenos, ainda mais quando se pensa que eles crescem rápido e que um móvel ou revestimento fica “datado” em pouco tempo. Mas eu particularmente acho que os designers podem e devem equacionar isso com produtos de valores equilibrados. De nada adianta fazer uma super marcenaria para o quarto do bebê se, em questão de dois anos, no máximo, a criança já terá outras necessidades…

A doçura do urso polar para crianças.

A doçura do urso polar para crianças.

Mas voltando à By Kamy, achei a nova linha uma belezinha: as peças têm formato de animais e padronagem como se fossem a pele de um deles mesmo. Tem o urso polar – todo branco ou em branco e preto – tem a borboleta, o guepardo (“cheetah“), o cervo em tons de dourado, o cãozinho dálmata, o leopardo branco, o leão, o tigre natural – ou em preto ou em branco – e a zebra – são todos realmente lindos, e eu não sei qual escolheria ou especificaria para um quarto de criança – obviamente iria depender do ‘mood‘ do quarto como um todo. Só digo que, a borboleta – gracinha que a By Kamy faz muito bem – pode ser levada até a adolescência de uma menina – ou a um quarto romântico de qualquer mulher!

Apenas três dos vários e belos padrões de "50 tons de cinza", nova coleção da By Kamy cheia de belas tonalidades neutras.

Apenas três dos vários e belos padrões de “50 tons de cinza”, nova coleção da By Kamy cheia de belas tonalidades neutras.

A segunda é inspirada no (já famoso) filme “50 tons de cinza“: a coleção “Christian Grey” traz sete lindos tapetes na tonalidade e variantes que realmente me conquistaram – talvez mais que o livro e o filme…  O design é lindo, com abstratos bem bacanas e a cor está super em alta, sendo um dos neutros mais cobiçados no momento por quem curte interiores. Com toda certeza eu usaria um em casa ou especificaria para uma sala minimalista em monotons, ou como contraponto a sofás e poltronas bem coloridos.

Novas almofadas da linha "Ikat" da By Kamy: bem no momento!

Novas almofadas da linha “Ikat” da By Kamy: bem no momento!

A terceira novidade é a nova linha Ikat de almofadas: são lindas, todas, já que o padrão é uma maravilha mesmo (veja neste post o que exatamente é um Ikat). Ótimas para presentear nesta época do ano ou para renovar sua casa para as festas em um minutinho. Vindas da Turquia são ideais para personalizar diferentes tipos de ambientes com a cara do verão. Ou seja, consuma-as já: é o momento!

Related Posts with Thumbnails

Deixe um Comentário