nav-left cat-right
cat-right

Celina Dias antecipa os lançamentos da Missoni Home

Na linha "Oriental Garden", pequenas flores e grandes padrões geométricos enfeitam com belas cores.

Na linha “Oriental Garden”, pequenas flores e grandes padrões geométricos enfeitam com belas cores.

A paulistana Celina Dias é tradicionalmente uma fonte de novidades para o mercado de interiores. Desta vez o anúncio é de que os lançamentos da grife italiana Missoni Home, apresentadas na Maison & Objet – conhecida feira parisiense que traz produtos de moda casa, decoração e lifestyle – em janeiro último, estarão disponíveis a partir de abril na reconhecida representante de tecidos e papeis de parede. A nova coleção é composta por criações denominadas “Oriental Garden“, “Anemones“, “Anemones Dream“, “Fireworks“, “Tropical Fish Outdoor” e “Floral Garden Outdoor“. Além dos tecidos, Celina Dias vai disponibilizar todos os produtos da linha “Home“, tais como mobiliário e luminárias, além de acessórios, tapetes e enxoval de cama e banho, que poderão ser encomendadas pelos clientes.

As estampas geométricas de "Fireworks". Clique para ver maior.

As estampas geométricas de “Fireworks”. Clique para ver maior.

Oriental Garden” é inspirada nas flores e símbolos orientais. São tecidos com padrões geométricos que destacam ramos floridos interpretados em diferentes versões e escalas, como os tecidos jacquard que têm perspectivas ópticas.

Um belo enxoval todo feito com tecidos Missoni da nova linha "Anemones": roupa de cama e banho, além de alguns acessórios pessoais. Clique para ver maior.

Um belo enxoval todo feito com tecidos Missoni da nova linha “Anemones”: roupa de cama e banho, além de alguns acessórios pessoais. Clique para ver maior.

Na coleção “Anemones” se destacam os contrastes em preto e branco que se misturam a pequenos patchworks coordenados. Já “Anemones Dream” possui tons delicados aliados a toques de cinza e de tons intensos de roxo e ocre.

Anemones Dream - : um sonho bem colorido e um esquema de cores bem forte! Clique para ver maior.

Anemones Dream – : um sonho colorido e um esquema de cores bem forte! Clique para ver maior.

Na linha “Fireworks” as estampas foram inspiradas em fogos de artifício e em diferentes padrões e tipos de tecidos como a Trevira que é um retardante de chamas de alta tecnologia.

Sofás e pufes revestidos em tecidos da linha "Floral Garden". Clique para ver maior.

Sofás e pufes revestidos em tecidos da linha “Floral Garden”. Clique para ver maior.

Na área externa, as linhas “Tropical Fish Outdoor” e “Floral Garden Outdoor” – ambas 100% poliéster e impermeáveis – dão o tom. No primeiro caso as estampas têm um clima tropical aliadas a uma atmosfera marítima; no segundo são padrongens que lembram o verão com um diferente fundo acinzentado.

Tratados para exteriores, os tecidos da linha "Tropical Fish Outdoor" também ficam ótimos em interiores de embarcações. Clique para ver maior.

Tratados para exteriores, os tecidos da linha “Tropical Fish Outdoor” também ficam ótimos em interiores de embarcações. Clique para ver maior.

É impossível não gostar de pelo menos uma das estampas Missoni ao se deparar com elas. Por ser uma marca já tradicional em todo o mundo, seu visual é ultra conhecido e desejado por quem curte casa bem bonita. Afinal de contas, quem não se lembra daquele famoso “zig zag” multicolorido que, nos últimos anos, vem figurando em inúmeros projetos de interiores? Se nome oficial é “Chevron“, e aparece em inúmeros produtos da empresa. Os florais vibrantes também são tradicionais da grife que há algum tempo diversificou seus produtos, focando também em acessórios tais como almofadas, pufes, tapetes feitos à mão, toalhas de praia, roupa de cama, biombos e cortinas.

A belíssima estampa "Sibilla", da linha "Anemones", aplicada em almofada e cobre leito.

A belíssima estampa “Sibilla”, da linha “Anemones”, aplicada em almofada e cobre leito.

Celina Dias é representante Missoni Home em São Paulo e traz com exclusividade os lançamentos da grife italiana.

Related Posts with Thumbnails

Deixe um Comentário