nav-left cat-right
cat-right

Novidades da Colormix para o ano

Diferente e bonito, "Bumerang" entra para 2016 como um dos lançamentos do ano - da nova linha "Estamparia" da Colormix.

Diferente e bonito, “Bumerang” entra para 2016 como um dos lançamentos do ano – da nova linha “Estamparia” da Colormix.

Uma das empresas que mais cresceu no setor em 2015 – seu stand na Expo Revestir do ano passado foi um dos mais concorridos e cheios de novidades – creio que a Colormix está de novo no caminho certo: os lançamentos da Revestir neste ano são poucos mas já vinham “fazendo a cabeça” dos profissionais por aqui, há alguns meses. E seu “lançamento” efetivo agora em março só aumentou o interesse pelas belezinhas. É preciso que se diga que a empresa ampliou seu rol de produtos já há alguns anos: além das belas pastilhas em vidro que sempre ofereceu, surgiram revestimentos em tamanhos maiores, simulando pedra e madeira – ainda apenas para paredes – de grande beleza e qualidade. No ano passado, com o boom dos sextavados, a empresa fez bonito no evento paulista com uma série de propostas sobre a base tamanho 20 x 20 cm. Neste ano, as aplicações e formatos se diversificaram…

"Vodevil Ladakhi" na cor "Cielo": um dos mais belos padrões da linha de origem espanhola que está fazendo sucesso no Brasil.

“Vodevil Ladakhi” na cor “Cielo”: um dos mais belos padrões da linha de origem espanhola que está fazendo sucesso no Brasil.

Esta aposta ocorreu através da importação de linhas realmente muito bonitas. Só a “Vodevil“, que vem da Espanha, já vinha fazendo (muito) sucesso. Trata-se de belíssimos porcelanatos tamanho 20 x 20 centímetros, com aspecto “antiguinho”, ou seja, com a carinha de ladrilhos hidráulicos: foi uma festa para o mercado poder utilizar um suposto “ladrilho hidráulico” com a espessura e resistência de um porcelanato!  Sim, é a tecnologia que faz isso. E os espanhois sabem fazê-lo muito bem. Ponto para a empresa que representa a coleção com exclusividade no país.

Padrão "Cardume" da linha "Nanomosaico": design nacional muito inspirado.

Padrão “Cardume” da linha “Nanomosaico”: design nacional muito inspirado.

Mas não foi só: em parceria com o designer Paulo Mutza, a marca lançou duas linhas com conceito inspirado na tradição arquitetônica modernista brasileira, ou seja, com grafismos e designs modernos, com jeito vintage, muito legais. A chamada “Linha Concretos Modernos” se divide em duas outras: os azulejos da linha “Estamparia” vêm no clássico tamanho 15 x 15 centímetros, formam paginações únicas e são indicados para revestimento de paredes internas. Já a linha “Nanomosaico” apresenta estampas de mosaico, feitas com tesselas de vidro de apenas 8 milímetros de espessura, resultando em desenhos mais harmônicos. Os mosaicos são feitos sob encomenda e podem ter esquemas de cores personalizados.

A beleza da rusticidade dos Tijolos Egípcios. Clique para ver maior.

A beleza da rusticidade dos Tijolos Egípcios. Clique para ver maior.

Trazidos de diversas partes do mundo, as peças da linha “Landscape” impressionam pela fidelidade às texturas e tons de pedras naturais. Entre elas, as peças “Hijau” e “Hitam“, que mimetizam pedras vulcânicas encontradas na ilha de Bali. Em três tamanhos diferentes e acabamentos liso ou rústico, são apropriadas para áreas submersas, sujeitas à umidade, paredes externas e pisos. Tijolos de mármore egípcio com acabamento rústico também aparecem nesta linha em quatro modelos no formato 7 x 30 centímetros. Há também o modelo “London Bricks“, com influência da arquitetura britânica, sóbria e elegante: disponível nas cores “Chocolate“, “Loft” e “Off White“, os tijolos têm 5 x 21 centímetros e podem revestir paredes internas e externas.

O belíssimo porcelanato "Astor Edimax" vem da Itália para fazer bonito por aqui, via Colormix. Clique para ver maior.

O belíssimo porcelanato “Astor Edimax” vem da Itália para fazer bonito por aqui, via Colormix. Clique para ver maior.

Para completar, os porcelanatos “Astor Edimax” vêm da Itália e oferecem a mais moderna tecnologia com o tradicional (e belo) design italiano. Pedras como nunca se viu com características próprias de porcelanatos, são ideais para espaços onde se projeta um aspecto natural rústico, com manutenção de área fechada. Vêm em três tons no tamanho 30x60cm e em um tom no tamanho 30×45 cm.

"Vodevil Garoka" na cor "Grafito": outro show de beleza e alta qualidade.

“Vodevil Garoka” na cor “Grafito”: outro show de beleza e alta qualidade.

Achei que foram “poucos e bons” lançamentos. Como disse lá em cima, “certeiros” para um ano incerto. surpreso

Related Posts with Thumbnails

Deixe um Comentário