nav-left cat-right
cat-right

Duas novas da Porcebras em 2016

Acredita que se trata de CERÂMICA o revestimento da parede ao fundo? É a peça "Spiga Topo" da Porcebras! Clique para ver maior.

Acredita que se trata de CERÂMICA o revestimento da parede ao fundo? É a peça “Spiga Topo” da Porcebras! Clique para ver maior.

Sempre com boas novidades, a Porcebras trouxe vários lançamentos da espanhola Porcelanosa para o Brasil neste ano. Mas há duas coleções em particular que se destacaram em nosso mercado e elas merecem todo o foco: a “Coleção Forest” e a “Coleção Spiga“. Vamos conhecê-las!

O binômio “geometria” e “precisão matemática” seguem juntos quando se fala de “Forest“: fazendo referência aos polígonos de seis lados, esta coleção é composta por elegantes hexágonos que se unem em uma majestosa proposta para ambientes internos. Ao invés de pastilhas, as peças cerâmicas no tamanho de 31,6 x 59,2 cm estão disponíveis em quatro diferentes acabamentos. Veja:

Detalhe de banheiro revestido com "Forest Chelsea Camel": toda a graça da madeira em pequenas peças sextavadas.

Detalhe de banheiro revestido com “Forest Chelsea Camel“: toda a graça da madeira em pequenas peças sextavadas.

Em “Forest Chelsea Camel“, o calor e a sensação de aconchego naturais à madeira são revelados em um estilo clássico e vintage, mas também urbano e cosmopolita. Ao fim das contas é eclético e agradável, e ainda possui os benefícios funcionais da cerâmica.

O tom esverdeado da Ardósia também aparece em "Forest Slate".Clique para ver maior.

O tom esverdeado da Ardósia também aparece em “Forest Slate“. Clique para ver maior.

Forest Slate” é uma proposta que se inspira nas pedras naturais, mais especificamente na Ardósia. Toda a sofisticação e a exclusividade das cores escuras e a singularidade dos diferentes tons das pedras negras, os jogos de luzes e sombras que exaltam qualquer espaço interno são seu trunfo.

Em "Forest Silver": um ar 'techno' e meio futurista.

Em “Forest Silver“: um ar ‘techno‘ e meio futurista.

Já “Forest Silver” acaba sendo a proposta mais ousada e moderna: seu efeito metálico é ideal para ambientes sóbrios e minimalistas, trazendo para si reflexos difusos e ultra modernos.

Detalhe do inacreditável "Spiga Topo", visto de mais perto.

Detalhe do inacreditável “Spiga Topo“, visto de mais perto.

A peça “Spiga” na cor “Topo” é diferente e exclusivíssima ideia da Porcelanosa que simula um tecido. Ou melhor: se parece com fitas de passamanaria de cetim. Por esta característica tão especial, foi incluída na “Seleção Premium Collection” de seu grupo de empresas. Tão delicada que simula um papel de parede, tão sofisticada e original que alia as propriedades da cerâmica – de alta resistência, fácil manutenção e facilidade de limpeza – à versatilidade e alta qualidade de revestimentos mais delicados. Tem acabamento brilhante e um formato super diferente: 45 x 120 centímetros. Fica ótimo tanto em sofisticados quartos de hoteis praianos quanto em banheiros de restaurantes de alto nível. Elegante e sóbrio, suas juntas são quase imperceptíveis, ideais para espaços retrô ou vintage.

PS.: Na coleção “Forest” também foi lançado o padrão “Marmi China“, com aspecto branco fosco.

Related Posts with Thumbnails

Deixe um Comentário