nav-left cat-right
cat-right

Zevalife: arte para banheiros

Na linha "Birth", o conceito está ligado ao "nascimento".

Na linha “Birth“, o conceito está ligado ao “nascimento”.

Um prazer falar sobre os produtos da alemã Zevalife: vocês sabem o quanto eu curto escrever sobre peças de ótimo design e bela apresentação via rede, não é? E quando encontro uma novidade assim, hummm… chega o “bichinho escrevedor” e eu não paro enquanto não faço um belo post para apresentá-la a vocês.

A bancada com espelho integrado da linha "Origin" se chama "Being", e é uma das mais belas da coleção.

A bancada com espelho integrado da linha “Origin” se chama “Being“, e é uma das mais belas da coleção.

Pois então a “Zeva”, como é chamada, produz peças para banheiros: louças e metais que se complementam perfeitamente, criando duplas exclusivas e muito elegantes. Segundo a apresentação da empresa “Zeva significa amar a vida com paixão que se expressa através de artesanato. A empresa pretende espalhar a sua filosofia em todo o mundo“. E é pelo viés da criatividade e da paixão que o pessoal da marca oferece excelentes produtos, desde a concepção até a entrega aos clientes. Ainda segundo a mesma apresentação, a empresa produz “peças de arte únicas, para além da sua função original“. E vários produtos já receberam prêmios internacionais de design, tais como o Red Dot, o IF Product Design Award e o Good Design Award, o que só pode confirmar que tudo o que dizem é real.

A linha "Calligraphy": visual hi-tech com toque oriental. Clique para ver maior.

A linha “Calligraphy“: visual hi-tech com toque oriental. Clique para ver maior.

São três linhas básicas de produtos que equipam toda uma sala de banho com muito bom gosto e alta qualidade. Em “Birth“, o conceito é baseado em ideias como “juventude”, ‘energia”, “luz” e “universo”, e o visual é mesmo muito cálido, muito suave, quase infantil.

Também a banheira da linha "Origin" é das mais interessantes e orgânicas.

Também a banheira da linha “Origin” é das mais interessantes e orgânicas.

Já em “Origin” a inspiração vem do início de uma nova vida. O estilo elegante e confortável de suas linhas, remetem a aspectos mais “avançados” como “extravagante”, “surreal” e “energético”, mas também calcado na inovadora natureza das pessoas.

Em destaque, belíssimos acessorios "Twig" da linha "Birth"

Em destaque, os belíssimos acessórios “Twig” da linha “Birth

Em “Calligraphy” há uma combinação entre o design industrial moderno com a estética tradicional oriental, o que a leva a formas inovadoras e bem bonitas. Suas retas perfeitas e linhas fortes são capazes de expressar paixão e cultura em doses equilibradas.

Nas três, o componente orgânico sempre aparece, além da preocupação com o conforto, que se destaca em cada peça. Na verdade todos os produtos da empresa me parecem ter sido concebidos de forma muito exata, revelando uma beleza sutil, e muito ligada às formas naturais e à utilização pelas pessoas. Nada é supérfluo, nada é puramente decorativo puro, tudo tem uma função e um formato característico dos melhores. Certamente eles buscam e atingem mais do que criar linhas de produtos e peças para banheiros, mas sim uma marca, um estilo de vida altamente sofisticado.

Related Posts with Thumbnails

Deixe um Comentário