nav-left cat-right
cat-right

Deca na Expo Revestir 2018: outros segmentos

As novas duchas da Hydra, marca de sucesso, agora da Deca, no evento deste ano: mais um super destaque.

E continuando nosso passeio pelas novidades da Deca na Expo Revestir deste ano, eu olho e vejo quanta coisa ainda tem… GENTE! O Jader Almeida não para de criar, não é? De luminárias a edifícios, ele n-ã-o — p-a-r-a!  Também, por que deveria se o que ele cria é “TUDODEBOM”, e de bonito, e de fazer bem pra ele e pra nós?  Daí que olha as belezas que ele criou para a Deca neste ano…

As quatro cubas assinadas por Jader Almeida para a Deca em 2018 seguem os modelos geométricos básicos e as cores básicas: elegantes sem esforço. Clique para ver maior.

Com linhas suaves e levemente arredondadas são quatro novas geometrias que guiam as cubas dessa coleção, ideais para projetos com foco no design e a harmonia entre as formas. A cuba de apoio retangular L.310 e as cubas de apoio triangular, redonda e quadrada possuem ângulos projetados para criar um jogo de luz e sombra, num design que oferece leveza ao ambiente. Achei ótima principalmente a triangular, em que o ‘bico’ fica para frente, pois é um jeito novo e inusitado de ver este tipo de cuba, quando na maior parte das vezes se “escondia” o que era visto como “imperfeição”. Disponíveis no “quase sagrado” branco, também ficam lindas no acabamento ‘ébano fosco’! (talvez até mais belas…  )

Os modelos de chuveiros desenhados por Jader Almeida ainda em protótipo: variações sobre o espalhador de água, somente em preto.

Em termos de metais, a nova linha surpreende logo com três modelos de chuveiros, peça que não é muito valorizada normalmente, nem por designers, nem pelas empresas, mas que é super desafiadora em termos de design e funcionalidades, óbvio! Jader criou um numa versão redonda, inesperada, que gera um olhar curioso, onde a água é distribuída por quatro caminhos até chegar ao espalhador. Há variedade de materiais disponíveis para os acabamentos: D.coat Red Gold‘ e ‘Black Matte‘, além do Cromado, o que cria ainda mais combinações marcantes com o espalhador em preto. As versões quadrada e triangular seguem o mesmo design da torneira e do misturador criados pelo designer, fazendo um conjunto completo para banheiro, todo em preto!

Torneira de Mesa Bica Alta com acionador em “Red Gold” e Misturador de Bancada, ambos em protótipo: ainda falta a Torneira de Parede, que segue o mesmo ‘mood‘ elegante ‘sleek‘ dessas duas peças. Clique para ver maior.

As torneiras e misturadores possuem versão de mesa ou de parede e estão disponíveis no acabamento ‘Black Matte‘, que tem feito muito sucesso por aí. Há ainda a linha de acessórios para banheiros, que são encantadores, mas ainda estão na prancheta de Jader. A empresa jura que serão lançados ainda este ano, mas vamos esperar para tê-los em mãos… 

Filtro, água quente, água fria, de um tudo com a ‘Torneira Eletrônica‘ da Hydra: aqui também ainda em protótipo.

Outra marca ligada à Deca***1 e que tem produtos muito bons – com lançamentos igualmente da melhor qualidade – a Hydra mostrou uma linha de torneiras muito legal. A começar pela “Torneira Eletrônica” – que é produto conceito, isto é, representa as maiores tendências do mercado e/ou mostra o poder criativo da marca – que além de bonita, é prática e personaliza a temperatura da água para cada necessidade ou atividade, o que traz muito mais praticidade para o dia dia – ótimo, não? E uma novidade a mais: agora a torneira eletrônica vem com o purificador da Linha Puravitta, também da marca. Com design compacto e bastante funcional, sai água filtradinha com diversos graus de temperatura: uma be-le-za! Três funcionalidades e um ‘plus‘ em uma só torneira: água fria, quente, filtrada e ainda bela, onde já se viu? s Disponível em três modelos: pode ser purificador com torneira eletrônica, só purificador e só torneira eletrônica, todas elas com fácil instalação e manutenção, vêm nas cores branca, preta, vermelha, azul, prata fosco ou metalizado e no belo ‘Red Gold‘.

Torneira Fria da linha ‘Hydraplus‘: bonita e com ótima performance!

Outra torneira super bacana que também tem várias funções e ótimo design é a Torneira Fria: a qualidade já reconhecida da marca com um precinho mais acessível que os metais, essa torneira têm durabilidade e beleza para ser utilizada em diversos ambientes. Com mecanismo cerâmico 1/4 de volta desenvolvido especialmente para a linha, evita aquele “pinga pinga” das torneiras convencionais. Um dos modelos é da Linha Hydraplus que possui torneira para banheiro, cozinha, lavanderia e uso geral, disponível na opção bancada ou parede e na cor branca e, em breve, também em preto e metalizado.

Com belo design e várias cores, a Torneira Multitemperatura conquista também por suas funcionalidades. Clique para ver maior.

A Torneira Multitemperatura possui variações pré estabelecidas para o aquecimento de água, para que o usuário escolha qual atende à sua necessidade, proporcionando mais conforto às atividades domésticas. O modelo “Slim” tem design inovador, é funcional, econômica, segura e ainda está disponível em várias cores. Pode ser utilizada em cozinhas ou banheiros, tem bica móvel e arejador articulável, o que facilita seu uso em várias atividades. Disponível em modelos de parede e de bancada, tem fácil instalação e manutenção e diversas cores: branco, preto, azul, vermelho e em breve no metalizado, prata fosco e ‘Red Gold‘.

E as duchas elétricas da Hydra, quem não conhece? Líder de mercado durante muitos anos, há inúmeros ótimos modelos novinhos em folha, cheios de beleza e “altas funcionalidades”… 

A ducha ‘Polo Max‘, na cor preta, hoje em dia é um dos destaques do mercado e pode atuar no novo sistema híbrido lançado pela Hydra.

A marca dividiu a categoria de duchas em subcategorias, de acordo com os principais benefícios de cada modelo, a fim de oferecer diferentes experiências para todos os gostos. As duchas da linha ‘Híbrida‘ oferecem um banho quentinho sem desperdício de água a qualquer hora e em qualquer estação do ano, permitindo que o usuário personalize o seu banho com a temperatura ideal desde o início, sem desperdiçar água. O diferencial deste produto é que ele funciona como uma ducha convencional aquecendo a água por sua resistência elétrica enquanto a água quente proveniente dos outros sistemas de aquecimento – solar, gás, boiler, etc. – não chega ao chuveiro. Quando a água do sistema principal chega ao chuveiro e atinge a temperatura selecionada pelo usuário no visor, a resistência pode muitas vezes chegar a cessar seu funcionamento, pois o sistema de aquecimento instalado já está suprindo a temperatura selecionada. Com isso, é possível economizar energia e reduzir o desperdício de água no início do banho. Vários modelos podem se adaptar ao sistema híbrido.

Ducha Safira Link nos acabamentos ‘Red Gold‘ e ‘Prata Fosco‘, com acionamento via Bluetooth: futuro já em casa.

Atenta às inovações tecnológicas, a Hydra lança a Ducha Safira Link sendo a primeira no mercado a se comunicar com um aplicativo disponível para smartphone ou tablets com sistema IOS ou Android, permitindo que o usuário configure um padrão de banho e especifique o tempo e a temperatura da água que deseja. Desta maneira, sempre que conectado, o chuveiro irá iniciar com a configuração escolhida, que pode ser alterada em tempo real, quando o usuário quiser. Todo o comando pode ser feito por conexão Bluetooth e o aplicativo ainda mostra um valor referencial – gasto em reais – com a água em litros e energia (KW/h), além de permitir a visualização dos dados de consumo em tempo real e o histórico dos últimos banhos.

A Ducha Digital Safira é bivolt e cheia de funcionalidades que permitem um controle exato da temperatura e do volume de água gasto em cada banho.

Já as Duchas Digitais oferecem banho confortável, prático, personalizado e consciente, economizando água e energia. Essas duchas possuem visor que possibilita controlar a temperatura exata da água. Nesta linha, a Ducha Digital Safira é a primeira ducha bivolt lançada no Brasil, permitindo que o consumidor não se preocupe com a voltagem do produto na hora da compra. Esta ducha possui um visor digital que mostra a temperatura e o volume de água utilizados durante o banho em tempo real. O visor tem o desenho de uma gota que é dividida em cinco partes e a cada 8 litros uma delas é preenchida. Depois da gota totalmente completa, esta começa a piscar sugerindo para o usuário que está na hora de terminar o banho. Mais um alerta é feito pelo LED ao redor do espalhador cromado que após 8 minutos de banho também começa a piscar, indicando o tempo ideal de duração do banho. Todos esses avisos contribuem para um uso mais racional da água.

Ducha blindada modelo “Fit“: exemplo de beleza, bom design e segurança.

Segurança e durabilidade: este são os destaques das duchas blindadas, onde a resistência blindada isola o contato com a água e evita a sua oxidação impedindo que se queime facilmente. Este modelo é ideal para quem mora em regiões com água que tenha excesso de ferro, cloro e sais minerais, onde é muito comum a frequência de resistências queimadas. A marca apresentou neste ano o modelo “Fit Blindada“, com design moderno e compacto e banho relaxante com jato intenso. A ducha está disponível nas cores Branca e Preta.

Ufa!  São muitas opções, não é? Muitas coisas para o bem estar no dia a dia que a Deca proporciona com seu verdadeiro ‘guarda chuva’ de produtos: todos com muito bom gosto e ótima qualidade. Parabéns à marca! 

Clique aqui para ver o primeiro post sobre os lançamentos da Deca na Expo Revestir em 2018

***1 Deca e Hydra são marcas do grupo Duratex.

Related Posts with Thumbnails

Deixe um Comentário