nav-left cat-right
cat-right

BePaper Papel de Parede

Os padrões ‘clássicos‘ da BePaper: florões, adamascados, cores fortes e paineis com paisagens que às vezes a gente precisa. Clique para ver maior.

Bom, que eu adoro papel de parede todo mundo já sabe. Aí, cada dia que passa fico olhando daqui, olhando dalí, para ver se descubro um fornecedor novo – ou que, pelo menos, eu ainda não conheço – para dar uma estudada e mostrar aqui para vocês. Não sei de onde conheci a BePaper Papel de Parede mas é novidade para mim e já, já, vai deixar de ser para vocês. Vamos dar uma olhadinha no que vi de melhor por lá? 

Os ‘lisos e texturizados‘: escolhas muito pessoais. Clique para ver maior alguns exemplos que curti.

Eles são paulistanos, o que já explica por que os conheci de repente e sem saber bem como – e infelizmente limita nosso atendimento aqui no Rio e em outras cidades…  Mas vamos lá: o site está segmentado em vários tipos de papel: “clássicos“, “lisos e texturas“, “geométricos“, “florais“, “listras e xadrezes” e “infantis“, e por aí você já tem uma direção. Apesar de não possuir muitas escolhas de cores nem aumentar todas as imagens, dá para se ter uma ideia do que cada padrão é – e quando a gente vai escolher um material destes para um ambiente, não deve ter preguiça: vá até onde está o catálogo e, se possível, traga-o para dentro do ambiente onde vai ser instalado: só assim você vai ter a correta noção de COMO vai ficar ao final. Não se engane! 

Os ‘geométricos‘: boas novidades. Clique para ver maior.

Em “clássicos” há um apanhado de florões e adamascados mas também boas surpresas em paineis e alguns ‘trompe l´Oeils‘ que pode ser o que você está precisando naquele momento. Em “lisos e texturas” é olhar para ver: bateu o olho e gostou? Leve e vá ver como fica no ambiente. Em “geométricos” há mais “jogo de cintura” e grafismos bacanas, não apenas retos, mas muitos curvos também. Em “florais“, grandes, pequenos, brilhantes, discretinhos, de um tudo, uma beleza! 

Delicados, grandes, tropicais: há de tudo um pouco em ‘florais‘. Clique para ver maior.

Listras e xadrezes” também são variados – e lembrem-se das listras horizontais que ajudam a “esticar” os espaços, viu?  A linha “infantil” é moderna e fala a língua de hoje e não algo empoeirado e velhusco de outros tempos, vale a pena dar uma olhada inclusive para alguns lugares neutros de uma casa. Aqui no post destaquei um bocado de imagens de cada um desses tipos.

Listras e xadrezes‘ pra ninguém botar defeito! Clique para ver maior.

Na parte de “mostras” do site, tem algumas fotos de alguns ambientes em que eles participaram diretamente, e no link “blog” tem algumas boas notinhas sobre decoração e papeis de parede que valem a pena dar uma olhada. É um site simples que aponta para a página do Facebook da loja e para o Instagram onde há mais imagens inspiradoras de ambientes e padrões de papeis de parede. Bom para quem está em São Paulo em busca de um fornecedor de revestimentos para parede de boa qualidade a preços de mercado.

Maravilhas da linha ‘infantil‘: tem alguns que cabem em espaços neutros da casa! Clique para ver maior.

Related Posts with Thumbnails

Deixe um Comentário